Cyberian
Bem vindo a Galaxia de Andrômeda. Onde 4 mundos distintos lutam por sua sobrevivência. Naves espaciais, magia, monstros, tesouros e robôs gigantes... Sim... Robôs gigantes.
Staff
Mercado dos planetas
Últimos assuntos
» Capítulo 4 - O Troco (em construção)
por Gabriel D. Sperb Seg Set 29, 2014 12:00 am

» Capítulo 3 - A Guerreira
por Gabriel D. Sperb Seg Set 22, 2014 7:18 pm

» Capítulo 2 - O pirata espacial
por Dreec Morris Dom Set 21, 2014 8:54 pm

» Capítulo 1 - O caçador
por Gabriel D. Sperb Dom Set 21, 2014 5:22 pm

» Registro De Avatares Masculinos
por Hannaby Ter Jan 28, 2014 5:29 pm

» Ficha de Hannaby
por Hannaby Ter Jan 28, 2014 5:19 pm

» Kraken Lamuriante
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:38 pm

» A Praia
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:29 pm

» Vale dos Contos
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:18 pm

» Subterrâneo da fortaleza
por Taroth Qui Jan 23, 2014 4:54 pm

Parceiros
Fórum grátis


As 4 Leis dos 4 Mundos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As 4 Leis dos 4 Mundos

Mensagem por Gabriel D. Sperb em Qui Ago 15, 2013 5:23 pm


As 4 leis dos 4 mundos

Lei de livre passagem:
Essa lei decreta que qualquer uma das raças dos 4 mundos pode ter livre passagem pelos reinos dos 4 mundos, dês de que não estejam em estado de guerra. Isso se estabeleceu para amenizar os conflitos entre os povos dos 4 mundos, criando uma aliança de paz entre todas as raças. Qualquer um que for descriminado e atacado sem uma justa causa em algum lugar entre os 4 mundos (Anhtaris, Belorian, Cirys ou Cyberdon) terá um investigação para apurar o ocorrido. Caso a lei seja quebrada, uma grande reunião entre as raças dos 4 mundos será iniciada para discutir o caso.


Lei de armamento:
Todos os mundos possuem artigos únicos de venda. Em Cyberdon existem os robôs e as armaduras de guerra, em Cirys os balões e navios espaciais, em Belorian os dragões e as naves celestiais e em Antharis as grandes montarias e as naves colossais. Todos esses artigos podem ser comprados por qualquer raça, mas seu uso é restrito a alguns lugares. Antes de chamar seu dragão, nave, navio ou montaria, certifique-se que você tem autorização para utilizar seu equipamento no lugar onde estiver. Caso não tenha autorização e fizer uso de seu equipamento mesmo assim, as forças policiais do local irão tomar medidas contra você, podendo até mesmo perder seu equipamento caso seja apreendido.


Lei dos equipamentos:
Todos os seres, de qualquer raça, podem comprar qualquer equipamento e ajudante, dês de Dróids á fadas tecnologicas e Starfox de ajuda. Contudo, só é permitido utilizar apenas um item por vez, sendo proibido utilizar essa em meio a uma viajem. Cada cidadão, irrelevante a raça, possui um banco de equipamentos que pode ser encontrado em quase todas as cidades. Caso queira trocar seu ajudante, vá a um banco de equipamentos e faça a troca, podendo escolher qualquer ajudante que esteja em sua posse.


Lei de deportação:
Caso você seja preso e apreendido em algum planeta, tendo realizado algo contra as leis dos 4 mundos, você será apreendido e deportado para seu planeta de origem. Se você for de belorian e for preso em cyberdon, você será deportado ao seu planeta de origem, entretanto, se você tiver algum equipamento de origem cyberdoniense, esse equipamente ficara apreendido em cyberdon.



Gabriel D. Sperb
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Level: 1
Habilidades de Raça e Profissão:
Armas, Veiculos de combate e itens:

Ver perfil do usuário http://cyberian.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum