Cyberian
Bem vindo a Galaxia de Andrômeda. Onde 4 mundos distintos lutam por sua sobrevivência. Naves espaciais, magia, monstros, tesouros e robôs gigantes... Sim... Robôs gigantes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyberian
Bem vindo a Galaxia de Andrômeda. Onde 4 mundos distintos lutam por sua sobrevivência. Naves espaciais, magia, monstros, tesouros e robôs gigantes... Sim... Robôs gigantes.
Cyberian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Staff
Mercado dos planetas
Últimos assuntos
» Capítulo 4 - O Troco (em construção)
por Gabriel D. Sperb Seg Set 29, 2014 12:00 am

» Capítulo 3 - A Guerreira
por Gabriel D. Sperb Seg Set 22, 2014 7:18 pm

» Capítulo 2 - O pirata espacial
por Dreec Morris Dom Set 21, 2014 8:54 pm

» Capítulo 1 - O caçador
por Gabriel D. Sperb Dom Set 21, 2014 5:22 pm

» Registro De Avatares Masculinos
por Hannaby Ter Jan 28, 2014 5:29 pm

» Ficha de Hannaby
por Hannaby Ter Jan 28, 2014 5:19 pm

» Kraken Lamuriante
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:38 pm

» A Praia
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:29 pm

» Vale dos Contos
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:18 pm

» Subterrâneo da fortaleza
por Taroth Qui Jan 23, 2014 4:54 pm

Parceiros
Fórum grátis


As Raças dos 4 Mundos

Ir para baixo

As Raças dos 4 Mundos Empty As Raças dos 4 Mundos

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sex Ago 16, 2013 12:29 am



As Raças dos 4 mundos:



As Raças dos 4 Mundos 486_la10


Cyberion:

(Geeks / Humanos / Zóids)


Geeks: antigamente, eram humanos modificados geneticamente pela grande exposição a radiação presente em diversos meios de energia e pela liberação de radiação pelas diversas explosões nucleares que foram realizadas em todo o globo. Após anos, esses humanos modificados se uniram e formaram uma nova raça, mas apesar das aparências, são o povo mais pacifico de todo o planeta. Cansado dos conflitos dos humanos, os Geeks se uniram e formaram uma nova raça, pacifica e harmônica. São cômicos em seu jeito de viver e não fazem nenhuma questão do luxo. Vivem nas cidades abandonadas do antigo mundo, locais que apenas eles podem viver, pois após ficarem por muito tempo em contato com a radiação, criaram uma imunidade a esse mal. Muito habilidosos com tecnologias, sendo grandes criadores de maquinas e, principalmente, os melhores mecânicos de espaçonaves do planeta.

Ganha +1 de precisão e +1 de defesa por nível.


As Raças dos 4 Mundos 7ec22110



Zóids: Outra consequência do desenvolvimento do planeta são os Zóids. Estes estão a um passo de serem classificados como androides, porem ainda permanecem com seus órgãos e sistema nervoso humano, mesmo com a aparência robótica. São pessoas que modificam seus corpos, utilizando tecnologia de ponta, a fim de potencializar as suas condições físicas, a eficácia em suas habilidades naturais, diminuir o desgaste físico e, principalmente, se tornarem seres superiores. Eles se relacionam e constituem família como os humanos comuns, contudo, seus filhos são modificados cirurgicamente dês de pequenos, tornando-os Zóides dês de sua concepção. É a raça principal entre a força policial e de ordem do planeta.

Ganha +1 de agilidade e +1 de defesa por nível.


As Raças dos 4 Mundos 2mp2



Humanos:
Os humanos ainda são a raça dominante do planeta, mas são os que mais sofrem com as condições atuais do mesmo. Se acostumando com as mais diversas condições, os humanos são capazes de viver em qualquer tipo de ambiente, se adequando as mais extremas condições climáticas e ambientais. Estão em toda a infraestrutura do planeta, dês da politica, policia e educação, até as facções terroristas, grupos separatistas e adoradores de guerra. Há diversas facções no planeta e sua grande maioria formada por humanos. Mesmo assim ainda boa parte de sua população luta pela ordem e para tentar reconstruir o belo planeta que um dia Cyberdon já fora.

Ganha +1 de precisão e +1 de agilidade por nível.



As Raças dos 4 Mundos Fzgs


Belorian:


(Elementais / Bestiais / Beloders)


Elementais: Os Elementais são os mais comuns. São manipuladores dos elementos da natureza, moldando fogo, agua, luz, terra, vento e demais elementos presentes na natureza a seu bel prazer. São grandes estudiosos que possuem grande fome por aprendizado magico, sempre em busca de aventuras que os possibilitem adquirirem experiência para se tornarem grandes sábios de magia.

Ganha +1 de conhecimento e +1 de defesa por nível.


As Raças dos 4 Mundos If6b


Bestiais: Os Bestiais são o povo mais encantador, misterioso e diferente de todos os planetas. Guerreiros com aparência bestial, são descendentes de diversas raças que evoluíram de felinos, caninos, pássaros e outras especiais de animais. Com grande porte física e condições físicas que vai além de qualquer outra raça dos 4 planetas, os Bestiais são eximias aventureiros, capazes de enfrentar grandes perigos e as maiores aventuras para sentirem a emoção da batalha. Muito gentis e educados, porém audazes, fortes e orgulhosos de sua força.

Ganha +1 de força e +1 de defesa por nível.


As Raças dos 4 Mundos 461_la10


Belonders: Os belonders são os maiores guerreiros da terra de Belorian e, talvez, de todos os quatro planetas. Descendentes de clãs de guerreiros milenares, essa raça passa seus ensinamentos de batalha de geração a geração, tornando-os as famílias de guerreiros mais tradicionais de todos os planetas. Ora guerreiros comuns, fortes e robustos, ora exímios arqueiros, com mira infalível, ora sorrateiros ladrões, mortais em seus métodos de roubo e de assassinato, seus ensinamentos de combate trazem grande respeito por parte das outras raças. Uma das coisas mais comuns e ver jovens aventureiros procurarem Belorians para seguirem juntos em uma missão, pois sabem que sua arte na guerra é excepcional.

Ganha +1 de força e +1 de agilidade por nível.



As Raças dos 4 Mundos S20c

Cirys:


(Cyrex / Marins / Anjos/Alados)


Cyrex: Os Cyrex são os maiores lutadores do planeta e talvez, assim como os Belorians, os maiores dos 4 mundos. Uma grande rivalidade se coloca entre essas duas raças, mas, até então nunca foi motivo de um grande conflito entre as duas. Os Cyrex possuem armaduras, armas, escudos e ferramentas que misturam tecnologia com amgia, os tornando os mais astutos lutadores. Rápidos, misteriosos, dificilmente você saberá o que um Cyrex fara no próximo segundo em uma luta.

Ganha +1 de conhecimento e +1 de precisão por nível.



As Raças dos 4 Mundos U0pu

Marins: Do fundo dos oceanos de Cirys, uma raça altamente tecnológica se desenvolveu com força, poder politico e econômico, se tornando uma das raças mais influentes dos 4 mundos. Os Marins, assim chamados por eles mesmos, possuem sua própria tecnologia, na qual não à mercantilizam com nenhuma outra raça. São pacíficos e gentis, tratam muito bem seus visitantes, porém, em sua cidade Atalantis, sua lei é suprema. É altamente proibido qualquer tipo de comercialização com tecnologias da cidade de Atalantis. Os Marins tem grande conexão com o mar, sendo navegadores natos, tendo a capacidade de respirar dentro d’gua, mas isso não significa que não possa os encontrar em outros locais e em outros planetas. É muito frequente ver Marins viajantes em partes longínquas dos 4 mundos.

Ganha +1 de defesa e +1 de agilidade por nível.



As Raças dos 4 Mundos Cgi_we10

Os Anjos/Alados: Há duas coisas que podemos encontrar com mais frequência em Cirys. Uma delas é o vasto oceano, que recobre a maior parte do planeta. A outra são os grandes picos rochosos do planeta. Montanhas que rasgam os céus de Cirys e dão origens à cidades em meio a nuvens. Lá é o lar dos Anjos/Alados. Uma raça que se assemelha aos humanos, mas possuem um grande par de asas em suas costas. São pacíficos, sérios, além de serem a raça mais honrosa dos 4 mundos. Sua lei é contra as injustiças e crueldades, mas não são contra as politicas dos outros lugares. Respeitam s outras sociedades, mesmo que elas se organizem de forma diferente. São altos, de pele clara e suas asas lhe proporcionam uma grande habilidade de voo.

Ganha +1 de agilidade e +1 de conhecimento por nível.


As Raças dos 4 Mundos 000_la10


Antharis:


Lycans / Vampiros / Demônios/súcubos


Lycans: Uma raça muito semelhante aos humanos, mas com apenas uma diferença, podem se transformar em grandes lobos, de até 2 metros de altura. Vivem nas montanhas de neve de Antharis como um povo isolado, não tendo uma bom relacionamento com as outras raças do seu planeta e dos outros 3 mundos. Contudo, não procuram entrar em conflito com nenhum povo, apenas buscam continuar suas vidas sem a influência de outras raças. Oferecem boa estadia a viajantes, mas não espera muita simpatia desse povo. São fortes, resistentes a climas congelantes, tem olfato e outros sentidos mais apurados, além de poderem se transformar em lobos a hora que quiserem.

Ganha +1 de força e +1 de defesa por nível.



As Raças dos 4 Mundos Iye8

Vampiros: Uma raça misteriosa, muitos dizem serem amaldiçoados, mas nada se sabe da origem dessa raça exótica. Possuem a necessidade de beberem sangue para sobreviverem, contudo esse sangue pode ser de qualquer animal e qualquer raça. Ao beberem sangue, seus ferimentos se curam rapidamente, possuem grande velocidade e seus olhos podem ver bem na escuridão. Vivem nos castelos sombrios de Antharis, sendo um povo também isolado, mas que tem grande influencia e mercado aberto com outros povos dos 4 mundos. A luz solar lhes faz mal, mas nada que evite que eles viajem pelos outros lugares dos 4 mundos.

Ganha +1 de defesa e +1 de conhecimento por nível.



As Raças dos 4 Mundos 163_la10

Demônios/Súcubos: No interior dos castelos vulcânicos de Antharis, um raça distinta se desenvolveu no calor da lava e das más condições do ar. Os Demônios/Súcubos são seres que vivem nas condições mais extremas possíveis. Possuem um grande par de asas negras em suas costas, chifres em sua cabeça, uma pele de coloração forte, ora avermelhada ou negra. São extremamente fortes e não gostam de outras raças. Possuem um ego de grandeza, mas não necessariamente essa característica se dá em todos dessa espécie. Por muito tempo foram vistos como monstros do mundo de Antharis e isso os fez se fecharem para o bom relacionamento de outras raças. Mesmo assim, viajantes podem entrar em seu território, pela lei de livre passagem dos 4 mundos.

Ganha +1 de força e +1 de agilidade por nível.




As Raças dos 4 Mundos 843_la10

Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Level: 1
Habilidades de Raça e Profissão:
Armas, Veiculos de combate e itens:

https://cyberian.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos