Cyberian
Bem vindo a Galaxia de Andrômeda. Onde 4 mundos distintos lutam por sua sobrevivência. Naves espaciais, magia, monstros, tesouros e robôs gigantes... Sim... Robôs gigantes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyberian
Bem vindo a Galaxia de Andrômeda. Onde 4 mundos distintos lutam por sua sobrevivência. Naves espaciais, magia, monstros, tesouros e robôs gigantes... Sim... Robôs gigantes.
Cyberian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Staff
Mercado dos planetas
Últimos assuntos
» Capítulo 4 - O Troco (em construção)
por Gabriel D. Sperb Seg Set 29, 2014 12:00 am

» Capítulo 3 - A Guerreira
por Gabriel D. Sperb Seg Set 22, 2014 7:18 pm

» Capítulo 2 - O pirata espacial
por Dreec Morris Dom Set 21, 2014 8:54 pm

» Capítulo 1 - O caçador
por Gabriel D. Sperb Dom Set 21, 2014 5:22 pm

» Registro De Avatares Masculinos
por Hannaby Ter Jan 28, 2014 5:29 pm

» Ficha de Hannaby
por Hannaby Ter Jan 28, 2014 5:19 pm

» Kraken Lamuriante
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:38 pm

» A Praia
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:29 pm

» Vale dos Contos
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:18 pm

» Subterrâneo da fortaleza
por Taroth Qui Jan 23, 2014 4:54 pm

Parceiros
Fórum grátis


[FP] Medea Browning

Ir para baixo

[FP] Medea Browning Empty [FP] Medea Browning

Mensagem por Medea Browning Qua Jan 22, 2014 4:38 pm


Ficha de Personagem

[FP] Medea Browning White%20tiger%20fantasy%20art%20artwork%20archery%20archer%201920x1080%20wallpaper_www.animalhi.com_71


Nome do personagem: Medea Browning
Idade: 20 anos
Raça: Belorian - Belonders
Profissão: Mestre das armas
Grupo: Caçadora

Descrição Física: De pele branca e bochechas roseada mede 1,69, tem cabelos não  longos, lisos e loiro, as vezes ondulados. Possui olhos verdes claro, uma beleza que não passa despercebida por ninguém, e uma parte sua aprendeu a dar valor a arma. É magra, mas tem porte físico de uma lutadora, preparada para não depender apenas de seus dons para se proteger, pesa 49kg e tem várias tatuagens espalhadas pelo seu corpo e a que ela mais gosta é, a tatuagem que tem em suas mãos. Novas tatuagens aparecem em seu corpo quando ela mata uma pessoa de pensamento impuro e elas são de cores verdes e ficam brilhando na escuridão.

Descrição Psicológica: Medea sabe o que quer e sempre sabe como chegar lá. Muitas vezes usa sua beleza para chegar aonde quer, outras vezes ela usa sua inteligência e capacidade.  É bastante ousada e as vezes costuma fazer intrigas e semear a discórdia por onde passa, outra vezes ela é bem humorista e adora conversar com seus amigos, quando está em uma batalha ela é muito seria e fica mais ainda dependendo da situação em que está metida e certamente se torna uma assassina com sede de matança.

Atributos: • HP: 2
• Força: 1
• Precisão: 3
• Agilidade: 2
• Conhecimento: 1
• Defesa: 1


Armas: Medea é uma arqueira esplendida, desde criança ela sabia que tinha uma grande habilidade com arco e flecha. Ela mesma forjou uma arco com o mais forte aço da região, ela colocou alguns símbolos de sua raça que ela sempre via em livros antigos. Ela também tem uma adaga que fora dada pela sua mãe que também era uma caçadora, na lâmina da adaga tem a seguinte frase "Antes você, do que eu".

História: Desde as eras antigas os Belonders eram os maiores guerreiros de Belorian, eles eram descendentes de clãs de grandes guerreiros que dedicavam suas vidas para batalhar e eliminar os impuros do mundo e todos aqueles que queiram nós fazer mal.

Ao norte de Belorian, nascera uma garotinha de pele branca e olhos verdes que chamaram a atenção de seus pais. Sua mãe era uma caçadora temível por todos daquela terra, ela se casou com outro caçador que também era famoso por ser um guerreiro esplendido e que não deixara nenhum adversário vivo quando entrava em sua frente e desde fruto nasceu, Medea Browning.

Ela cresceu na floresta junto de seus pais e todos os animais a sua volta, desde pequena ela já manuseava o arco com grande facilidade e em pouco tempo ela já havia se tornado uma grande caçadora. Porém, ela ainda era uma criança e tinha muito mais a aprender e por isto decidiu se focar em estudar como se deve se tornar uma boa caçadora, ela era viciada nas histórias antigas de seu povo e decidiu se aprofundar mais para ser uma caçadora diferente dos outros.

Seu pai lhe ensinou a construir armas com várias coisas que poderiam se achar na natureza, enquanto sua mão lhe ajudava a melhorar sua mira e sua habilidade com arco e flecha. Quando completou 10 anos, sua mãe lhe deu uma adaga que ela havia recebido de sua mãe nessa mesma idade e neste dia, Medea jurou que iria defender seus aliados e a si mesma a qualquer custo e em qualquer situação em que ela esteja envolvida.

Pouco tempo depois, seus pais foram assassinados por um grupo de Mercenários que haviam sido pagos por um antigo inimigo deles. Medea conseguiu sobreviver colocando em prática tudo que seus pais haviam lhe ensinado e a mesma fugiu para a floresta e ficou lá junto dos animais aperfeiçoando suas habilidades como sua mãe havia lhe dito para fazer.

Com o passar dos anos, ela se tornou uma caçadora indomável que estava destinada a ir atrás dos homens que mataram seus pais e aqueles quem haviam mandado assassina-los. Seu desejo se realizou, ela conseguiu matar todos aqueles que odiavam seus pais e pouco tempo depois, marcas estranhas apareceram em seu corpo e brilhavam intensamente a noite.

Medea conheceu um garoto conhecido como Zero Zephyrum, ele era do mesmo planeta que ela só que de raças diferentes. Eles partiram em uma aventura juntos e mataram várias pessoas com suas forças unidas, os dois matavam todas as forças do mal que estavam espalhados pela grande Belorian. Medea começou a ter uma afinidade por Zero, só que ela não tinha coragem de admitir isso e até hoje ela não disse que gostava dele, pois tem medo dele não sentir o mesmo por ela. A cada dia que se passava, eles ficavam mais próximos e em um dia de por do sol eles se beijaram inocentemente.

Certo dia ela recebeu um convite para juntar-se ao um grupo de caçadores, sem pensar duas vezes ela aceitou o convite e ingressou ao grupo de caçadores que colocavam suas vidas em risco e cumpria com seus deveres de sua raça.
Medea Browning
Medea Browning

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 30
Localização : Perdida por ai

Ficha do personagem
Level:
Habilidades de Raça e Profissão:
Armas, Veiculos de combate e itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos