Cyberian
Bem vindo a Galaxia de Andrômeda. Onde 4 mundos distintos lutam por sua sobrevivência. Naves espaciais, magia, monstros, tesouros e robôs gigantes... Sim... Robôs gigantes.
Staff
Mercado dos planetas
Últimos assuntos
» Capítulo 4 - O Troco (em construção)
por Gabriel D. Sperb Seg Set 29, 2014 12:00 am

» Capítulo 3 - A Guerreira
por Gabriel D. Sperb Seg Set 22, 2014 7:18 pm

» Capítulo 2 - O pirata espacial
por Dreec Morris Dom Set 21, 2014 8:54 pm

» Capítulo 1 - O caçador
por Gabriel D. Sperb Dom Set 21, 2014 5:22 pm

» Registro De Avatares Masculinos
por Hannaby Ter Jan 28, 2014 5:29 pm

» Ficha de Hannaby
por Hannaby Ter Jan 28, 2014 5:19 pm

» Kraken Lamuriante
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:38 pm

» A Praia
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:29 pm

» Vale dos Contos
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:18 pm

» Subterrâneo da fortaleza
por Taroth Qui Jan 23, 2014 4:54 pm

Parceiros
Fórum grátis


[FP] Taroth Soberano dos Bestiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Taroth Soberano dos Bestiais

Mensagem por Taroth em Qua Jan 22, 2014 6:13 pm

Ficha do Personagem



Nome: Taroth The Purity (Taroth da Pureza)

Idade: Indefinido (aparentemente tem + de 20.000 anos)

Raça: Bestial

Profissão: Magistrado (Magia Branca)

Grupo: [Bestiais]

Descrição física: O mesmo tem a aparência de um servo branco alado, de tamanho pouco maior que o comum, o mesmo conversa e entende como qualquer ser nos 4 mundos graças a magia branca.

Descrição psicológica: o mesmo é sereno e busca ajudar os povos de Cyberian a viver em Harmonia, porem quando as relíquias de seu mundo (Belorian) são destruídas ou violadas sem consentimento de seus guardiões ou donos, o mesmo sabe ser severo, sempre mantém segredos sobre sua origem e a de Belorian.

Atributos: [adicione 10 pontos nos atributos logo abaixo]
• HP: 1
• Força: 1
• Precisão: 2
• Agilidade: 2
• Conhecimento: 3
• Defesa: 1

Armas: não possui armas, além das naturais (seus chifres e asas)

Historia:
Origens
Não se sabe a origem certa dos Bestiais Encanações, o que se sabe é que é contado ao redor das fogueiras por caçadores, ou o que foi registrado por magistrados em antigos livros, que segundo os mitos e lendas, existiam 5 Bestiais Encarnações, Vradiz da Hostilidade, Urdron da Indiferença, Kzhar da Trevas, Askhan das Florestas e Taroth da Pureza.
Segundo os Mitos esses cinco seres, moldaram antigamente o mundo de Belorian e habitam na Arvore dos contos , Vradiz, Kzhar e Taroth deram ao povo os sentimentos, enquanto Urdron da indiferença criou os mares e Askhan a Terra, os seres viventes foram criados originalmente por todos, com o passar dos milênios tudo corria bem em uma Utopia a qual era a antiga Belorian, mas isso estava para mudar, pois as relações entre as Encarnações estavam ficando muito acirradas.
A Queda do Mundo
Em Belorian primitiva tudo estava indo bem, os Bestiais estavam começando a nascerem, quando a guerra eclodiu, Vradiz da Hostilidade e kzhar das Trevas se uniram e iniciaram varias guerras por Belorian, Urdron da Indiferença se retirou para os mares de Belorian, enquanto Taroth e Askhan uniram forças para combater as guerras que estavam por destruir Belorian, quase todas foram extintas mas deixaram seqüelas nos povos antigos tanto dos bestiais quanto dos belonder’s, porem havia um local aonde não se conseguiu-se aplacar as guerras então Taroth e Askhan criaram um imenso muro ao redor deste local aonde se passou a chamar Artakz que significa em língua antiga “Guerra sem fim”.
Ascensão da Nova Belorian
Após quase mil anos para aplacar as guerras, as encarnações estavam exaustas, e para reconstruir o mundo que estava em ruína, utilizaram parte de suas essências para restaurar o mundo sem suas intromissões, pois ao fazerem isso colocaram no mundo a magia, ao terminarem de colocar suas essências em Belorian, ambas as encarnações morreram para depois quando o mundo estivesse em equilíbrio, elas pudessem renascer e voltarem a evoluir e readquirir seus poderes descomunais, após a morte das encarnações, inúmeros milênios se passaram as guerras, que outrora dividiram o mundo e moldaram as raças, caíram no esquecimento, se tornaram lendas, assim surgiu mitos para com as encarnações, seres que morrem e renascem para ver se o mundo voltou ao equilíbrio, quando Taroth despertou de seu sono, viu um mundo totalmente mudado e influenciado por outros povos diferentes, os locais sagrados que outrora eram marcos de grandeza se tornaram apenas locais de visitações de peregrinos ou turistas, quando Taroth apresentou-se ao Magistrados de Avalian, estes começaram os ensinamentos na magia branca, visto que Taroth mesmo sendo uma Encarnação esta sujeito a morte, e deve reaprender suas habilidades e se habituar a um mundo mudado aonde o mal espreita por todos os lados.
avatar
Taroth

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 31
Localização : Belorian

Ficha do personagem
Level:
Habilidades de Raça e Profissão:
Armas, Veiculos de combate e itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum