Cyberian
Bem vindo a Galaxia de Andrômeda. Onde 4 mundos distintos lutam por sua sobrevivência. Naves espaciais, magia, monstros, tesouros e robôs gigantes... Sim... Robôs gigantes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyberian
Bem vindo a Galaxia de Andrômeda. Onde 4 mundos distintos lutam por sua sobrevivência. Naves espaciais, magia, monstros, tesouros e robôs gigantes... Sim... Robôs gigantes.
Cyberian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Staff
Mercado dos planetas
Últimos assuntos
» Capítulo 4 - O Troco (em construção)
por Gabriel D. Sperb Seg Set 29, 2014 12:00 am

» Capítulo 3 - A Guerreira
por Gabriel D. Sperb Seg Set 22, 2014 7:18 pm

» Capítulo 2 - O pirata espacial
por Dreec Morris Dom Set 21, 2014 8:54 pm

» Capítulo 1 - O caçador
por Gabriel D. Sperb Dom Set 21, 2014 5:22 pm

» Registro De Avatares Masculinos
por Hannaby Ter Jan 28, 2014 5:29 pm

» Ficha de Hannaby
por Hannaby Ter Jan 28, 2014 5:19 pm

» Kraken Lamuriante
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:38 pm

» A Praia
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:29 pm

» Vale dos Contos
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:18 pm

» Subterrâneo da fortaleza
por Taroth Qui Jan 23, 2014 4:54 pm

Parceiros
Fórum grátis


Valle Ancestral

2 participantes

Ir para baixo

Valle Ancestral Empty Valle Ancestral

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sex Ago 09, 2013 5:13 pm

Valle Ancestral Ancien10


Vale que circunda toda Marlot, aonde no mesmo possuem, inúmeras estatuas gigantes, por todo o vale, local sagrado em Marlot.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Level: 1
Habilidades de Raça e Profissão:
Armas, Veiculos de combate e itens:

https://cyberian.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Valle Ancestral Empty Re: Valle Ancestral

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sáb Dez 14, 2013 12:28 pm

A montanha da serpente esmeralda:

Próximo ao reino de Marlot, no vale ancestral, a uma criatura mística, rodeada por contos, canções em mistérios. Os habitantes de Marlot a chamam de “Serpente Esmeralda”. Foram poucos os que se arriscaram a encontrar o monstro, e menos ainda os que regressaram. Ainda os que conseguiram sobreviver, mostram com orgulho as feridas e cicatrizes que obtiveram ao enfrentarem a fera.

Mas qual a razão de aventureiros colocarem suas vidas em risco para encontrarem um monstro tão perigoso? A resposta esta na pele da Serpente, pois todas as suas escamas são feitas de um cristal com a mesma coloração de uma esmeralda. Essas escamas, além de serem altamente resistentes, possuem uma energia mística, muito procurada por encantadores e forjadores de joias magicas, pois é uma energia de fácil manipulação.

Em busca de dinheiro e outras recompensas, inúmeros guerreiros buscam encontrar a Serpente Esmeralda, para assim tentarem trazer uma amostra de suas escamas magicas em busca de um bom pagamento.

Não há duvidas de onde se pode encontrar esse monstro, pois ele sempre esteve aos pés da mais alta montanha próxima ao vale ancestral de Marlot.  


Missão: encontrar o monstro e capturar uma amostra das escamas da fera.
Recompensa: Ganha 150 créditos + 1 anel magico (+2em um atributo de escolha do jogador)


Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Level: 1
Habilidades de Raça e Profissão:
Armas, Veiculos de combate e itens:

https://cyberian.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Valle Ancestral Empty Re: Valle Ancestral

Mensagem por Hradagast Sáb Dez 14, 2013 12:49 pm



Valle Ancestral Tml110

A montanha da serpente esmeralda

Dias e dias de caminhada estavam me deixando um pouco esgotado, outros viajantes teriam parado para descansar, poupar energia, mas eu não sou muito dessas pessoas. cruzei florestas, vales. Dia após dia a procura do meu objetivo. No quinto dia avistei ao longe a maior montanha daquele vale. "Ali está" pensei comigo mesmo. Continuei andando até chagar aos pés da montanha. Estava um pouco ofegante devido a longa jornada. Resolvi para um pouco e descansar.

Aproveitei a situação para poder meditar, me sentei sobre uma grande rocha onde fiquei imóvel durante algumas horas. subi a montanha usando passos lentos, me esgueirando entre árvores e outros tipos de vegetação até que chaguei ao topo. O lugar estava um pouco nebuloso e frio. Parei onde achava que seria o centro do local e aguardei algum sinal do Mostro. Conjurei um circulo com várias runas em volta. Estava alerta para o que fosse ocorrer dali para frente.

- Eu sei que você está aqui. - Disse sussurrando.




HRADAGAST
-"Deixe que flutue na mais alta nuvem, ou navegue no mais profundo oceano."-
thanks juuub's @ cp!  

Hradagast
Hradagast

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Mundo de Belorian

Ficha do personagem
Level: 1
Habilidades de Raça e Profissão:
Armas, Veiculos de combate e itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Valle Ancestral Empty Re: Valle Ancestral

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sáb Dez 14, 2013 1:07 pm

O Elemental ia viajando ao local de onde estimava encontrar a serpenta esmeralda. Cuidadosamente ele ia devagar por dentro da montanha, até chegar ao topo, procurando ir com cuidado e atenção ao que acontecia a sua volta.

Dentro de poucos minutos, algo perturbou o mago, pois um barulho de mata sendo rompida esta audível por onde passava. O elemental consegue identificar a distancia e a direção do som, podendo identificar o que era.

Um pequeno Petit Lizard, uma raça de lagarto, apelidada de lagarto dragão, rompia a mata rapidamente, atrás de um pequeno lobo da floresta.

Assim que o lagarto chegou a cerca de 15 metros de distancia do elemental, parou de caçar o pequeno lobo, colocando a cabeça levemente pra cima, como se estivesse cheirando o local. Dentro de alguns seguindos, com sua capacidade de sentir o calor de corpos pelo cheiro, o lagarto agora olhava em direção do mago, iniciando uma corrida contra ele.

Hadragast teria alguns segundos antes de ser atacado pelo Petit Lizard.



Valle Ancestral Lizard10
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Level: 1
Habilidades de Raça e Profissão:
Armas, Veiculos de combate e itens:

https://cyberian.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Valle Ancestral Empty Re: Valle Ancestral

Mensagem por Hradagast Sáb Dez 14, 2013 1:31 pm



Valle Ancestral Tml110

a montanha da serpente esmeralda

Parado ali percebi algo muito barulhento vindo da floresta. Parecia estar vindo em minha direção, olhei para trás por cimas do ombro e avistei a vegetação que tremia e se mechia muito. Logo um lobo passou correndo por mim e então para meu azar, um Petit Lizard parou e me encarou. Me voltei para ele e também fiquei quieto. Em questão de segundos o grande lagarto avançava contra mim em alta velocidade.

- Oh. Isso não é bom -

rapidamente com o circulo ainda ativo conjurei em voz baixa #erydu tir#. As runas do circulo começaram a tingir um grande brilho e o caminho de terra entre eu e o Lagarto começou a se ceder deixando a terra fofa o bastante para o lagarto afundar nela. Esperei para poder a deixa tangível e prender a fera.

- Vamos lá, vamos lá. Vem me pegar - Falei baixinho.

Não podia confiar naquele truque então fiquei alerta para poder pular e me esquivar a investida do animal.

Movimento:





HRADAGAST
-"Deixe que flutue na mais alta nuvem, ou navegue no mais profundo oceano."-
thanks juuub's @ cp!  

Hradagast
Hradagast

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Mundo de Belorian

Ficha do personagem
Level: 1
Habilidades de Raça e Profissão:
Armas, Veiculos de combate e itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Valle Ancestral Empty Re: Valle Ancestral

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sáb Dez 14, 2013 2:25 pm

Hadragast manipula a terra com sua magia elemental, afim de prender a fera ao solo, tirando parte de seus movimentos. O solo cedeu aos pés do pequeno lagarto, o fazendo afundar até a altura de seus joelhos.

Prisão de pedra – 4 +2 +1 +1= 8 sucesso


O Lagarto tropeçou e caio desacelerando, perdendo o foco no inimigo, deixando Hadragast com mais chances de esquiva.

Salto de Hadragast – 5 +1 = 6 sucesso

O laragto passou direto pelo mago, sem o danificar, pois o mesmo saltou com êxito, desviando de seu ataque.


HP lagarto = 20
HP hadragast = 100
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Level: 1
Habilidades de Raça e Profissão:
Armas, Veiculos de combate e itens:

https://cyberian.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Valle Ancestral Empty Re: Valle Ancestral

Mensagem por Hradagast Sáb Dez 14, 2013 2:45 pm



Valle Ancestral Tml110

A montanha da serpente esmeralda

O lagarto corria na minha direção e eu ainda fiquei imóvel esperando ele se aproximar mais, es que o animal tropeça e cai ainda em minha direção. Consigo pula para a esquerda me esquivando dele a tempo. Rolo um pouco para longe devido ao impacto contra o chão. Me levanto e corro até ele, aproveitando enquanto o anima lestava no chão. Uni as duas mão na altura do meu peito e as separei conjurando #cysgodion#, runas se formaram entre minhas mão e minha sombra partiu para cima do lagarto, subindo pelo seu corpo e se fechando em seu rosto o impedindo de ver.

- Aaggh...

Estiquei uma das mãos para o mostro e conjurei novamente. #cylch o dân# Runas apareceram em volta de minha mão e chamas nasceram do chão, fazendo um grande circulo em volta do animal. Era difícil usar magia de elemento fogo, pois eu eu era do elemento terra. Então tive que me concentrar ao máximo para deixar as duas conjurações ativas.

Movimentos:




HRADAGAST
-"Deixe que flutue na mais alta nuvem, ou navegue no mais profundo oceano."-
thanks juuub's @ cp!  

Hradagast
Hradagast

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Mundo de Belorian

Ficha do personagem
Level: 1
Habilidades de Raça e Profissão:
Armas, Veiculos de combate e itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Valle Ancestral Empty Re: Valle Ancestral

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sáb Dez 14, 2013 5:06 pm

Hadragast utiliza sua manipulação de sombras e de fogo, para tapar a visão de seu inimigo e feri-lo com suas chamas.

Sombras – 2 + 2 +1 = 5 sucesso
Manipulação de fogo – 8 + 2 +2 +1 = 13 sucesso


As sombras de Hadragast conseguem bloquear parte da visão do pequeno lagarto. Enquanto o inimigo tentava se desfazer das sombras, sem nenhum sucesso, o mago lança um forte golpe de fogo, causando grande dano por grande parte do corpo da fera. Assim que as chamas diminuem, o lagarto vai em direção do elementar, tentando ataca-lo.

Ataque do lagarto – 4 – 5 = -1 sucesso (falha)


O animal erra seu alvo, dando com as presas na arvore, retirando uma grande parte do tronco com sua boca. Ela arrebenta o pedaço de arvore em sua boca, com uma rápida mordida, indo de encontro ao mago logo a seguir.

Ataque com garras do lagarto – 3 sucesso

O ataque foi de raspão, ferindo superficialmente o mago.

HP lagarto = 7
HP hadragast = 97
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Level: 1
Habilidades de Raça e Profissão:
Armas, Veiculos de combate e itens:

https://cyberian.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Valle Ancestral Empty Re: Valle Ancestral

Mensagem por Hradagast Seg Dez 16, 2013 10:33 am



Valle Ancestral Tml110

a montanha da serpente esmeralda

Enquanto lançava minha conjuração de fogo, o lagar de alguma maneira conseguiu limpar seu campo de visão e avançar contra mim, mas ela não esperava pelas chamas então foi atingida sofrendo grande dano. Em um salto, o animal vem em minha direção. Por sorte consigo me esquivar da fera que atingi uma árvore atrás de mim, ela fica presa mais logo se liberta jogando pedaços da arvore. Tendo me esquivar ,mas sou atingido.

- Ahhgg. Droga!

volto a conjurar as chamas, porém criando um grosso chicote, o lanço contra a vera com toda a força que eu tinha, ela parecia desnorteado devido a pancada na árvore. Faço um circulo com o chicote e tento lançar a fera.

Enquanto isso com a outra mão, conjurei e armazenei grande quantidade de gelo, o suficiente para criar um escudo caso ela passe pelo meu chicote.

Movimentos:




HRADAGAST
-"Deixe que flutue na mais alta nuvem, ou navegue no mais profundo oceano."-
thanks juuub's @ cp!  



Última edição por Hradagast em Seg Dez 16, 2013 11:22 am, editado 1 vez(es)
Hradagast
Hradagast

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Mundo de Belorian

Ficha do personagem
Level: 1
Habilidades de Raça e Profissão:
Armas, Veiculos de combate e itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Valle Ancestral Empty Re: Valle Ancestral

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Dez 16, 2013 10:49 am

Hadragast volta a conjurar o elemento fogo, para usa-lo em como ataque. Após lançar suas chamas na pequena criatura, ele conjuro um escudo de gelo, para se proteger.

Manipulação de fogo – 4 +3 (conhecimento) +2(bônus do golpe) +1(bônus da raça) = 10 sucesso


O pequeno lagarto cai em chamas, se debatendo ao chão, morrendo em poucos segundos. O mago nem ao menos precisou utilizar o escudo de gelo, que se desfez em poucos segundos.

Hadragast se sentia estranho, sua magia havia mudado, se sentindo mais forte e sentindo que podia manipular a magia com um pouco mais de destreza.

Ganha 25 de EXP (evoluiu para o nível 2!)
Distribua seus 10 pontos logo abaixo:

•Força: 1
•Precisão: 2
•Agilidade: 1
•Conhecimento: 2
•Defesa: 2

Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Level: 1
Habilidades de Raça e Profissão:
Armas, Veiculos de combate e itens:

https://cyberian.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Valle Ancestral Empty Re: Valle Ancestral

Mensagem por Hradagast Seg Dez 16, 2013 11:20 am



Valle Ancestral Tml110

A montanha da serpente esmeralda

Enquanto eu esperava para usar o escudo de Gelo, meu chicote de fogo consegue atingi o Lagarto. O mesmo entra em chamas falecendo pouco depois, eu não pude fazer nada a não ser vê-lo morrer. Foi estranho tirar uma vida, mas ao mesmo tempo, algo cresceu dentro de mim, minha energia pararia estar mais forte, mais confiante do que nunca.

- Me desculpe... -

Falei para o cadáver em chamas no chão, logo me voltei para o meu braço, minha roupa havia se resgado e um curte um pouco fundo se encontrava perto de meu ombro. "Nada de mais" pensei. Ainda tinha o problema do inicio, a Serpente Esmeralda, onde ela estaria. Avancei um pouco acima da montanha a procura de algum buraco, alguma caverna ou emaranhado de rochas para talvez encontrá-la.

pontos:




HRADAGAST
-"Deixe que flutue na mais alta nuvem, ou navegue no mais profundo oceano."-
thanks juuub's @ cp!  

Hradagast
Hradagast

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Mundo de Belorian

Ficha do personagem
Level: 1
Habilidades de Raça e Profissão:
Armas, Veiculos de combate e itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Valle Ancestral Empty Re: Valle Ancestral

Mensagem por Gabriel D. Sperb Ter Dez 17, 2013 9:20 am

Hadragast havia vencido o pequeno lagarto que o atacou. Após vencer a pequena fera, ele continuou seu caminho, a procura da Serpente Esmeralda, cada vez mais indo em direção ao pico da montanha.

A tarde já estava caindo quando o mago ainda caminhava, subindo a grande montanha do Valle Ancestral. Em sua subida ele vislumbrou outras criaturas misteriosas, algumas voando tão longe, mal conseguindo as visualizar, outras mais próximas dele, no alto das arvores. A cada passo que dava, Hadragast visualizava ao redor, tentando achar algum rastro da gigantesca serpente.

Quando a noite já estava cobrindo o céu, o cobrindo de um traço azul escuro, como se estivesse engolindo a claridade, o mago elementar sente o solo aos seus pés vibrar, fracamente, como se algo estivesse se arrastando pelo chão... Algo muito grande.

Caminhando mais alguns metros, com cuidado e silencio, Hadragast ouviu um som de rastejo, como se algo enorme estivesse se esgueirando pelo chão, raspando entre tronco de arvores, rochas e pela terra úmida do pico da montanha. Mais alguns metros a frente, por detrás de uma arvore, o mago vê uma pequena cordilheira de rochas, pouco maior que 7 metros de altura, com uma fenda que teria mais ou menos uns 5 metros de comprimento. Por entre as rochas, Hadragast via uma criatura deslizando, uma criatura realmente enorme, de uma cor verde abrilhantada, com se sua pele fosse feita de cristal. Seria essa a Serpente Esmeralda?
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Admin
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Level: 1
Habilidades de Raça e Profissão:
Armas, Veiculos de combate e itens:

https://cyberian.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Valle Ancestral Empty Re: Valle Ancestral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos