Cyberian
Bem vindo a Galaxia de Andrômeda. Onde 4 mundos distintos lutam por sua sobrevivência. Naves espaciais, magia, monstros, tesouros e robôs gigantes... Sim... Robôs gigantes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyberian
Bem vindo a Galaxia de Andrômeda. Onde 4 mundos distintos lutam por sua sobrevivência. Naves espaciais, magia, monstros, tesouros e robôs gigantes... Sim... Robôs gigantes.
Cyberian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Staff
Mercado dos planetas
Últimos assuntos
» Capítulo 4 - O Troco (em construção)
por Gabriel D. Sperb Seg Set 29, 2014 12:00 am

» Capítulo 3 - A Guerreira
por Gabriel D. Sperb Seg Set 22, 2014 7:18 pm

» Capítulo 2 - O pirata espacial
por Dreec Morris Dom Set 21, 2014 8:54 pm

» Capítulo 1 - O caçador
por Gabriel D. Sperb Dom Set 21, 2014 5:22 pm

» Registro De Avatares Masculinos
por Hannaby Ter Jan 28, 2014 5:29 pm

» Ficha de Hannaby
por Hannaby Ter Jan 28, 2014 5:19 pm

» Kraken Lamuriante
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:38 pm

» A Praia
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:29 pm

» Vale dos Contos
por Taroth Qui Jan 23, 2014 5:18 pm

» Subterrâneo da fortaleza
por Taroth Qui Jan 23, 2014 4:54 pm

Parceiros
Fórum grátis


Ficha de Hannaby

Ir para baixo

Ficha de Hannaby Empty Ficha de Hannaby

Mensagem por Hannaby Ter Jan 28, 2014 5:19 pm

Ficha de Personagem

Ficha de Hannaby Chris_Redfield

Nome: Hannaby Gasa
Idade: 20
Raça: Humano
Profissão: Policia
Grupo:
Descrição Física: Sou Branco, olhos castanhos claros, cabelo loiro, 1,83 de altura, 69 quilos, tenho corpo malhado.
Descrição Psicológica: Calmo, Alegre, Não gosto de Confusão, Odeio ver pessoas inocentes morrerem

Atributos

hp: 3
Força: 2
Precisão: 1
Agilidade: 1
Conhecimento: 1
Defesa: 2

Armas: Pistola semi-automática, rifle

História

Olá eu me chamo Hannaby Gasa

Minha infância foi meio conturbada, pois meus minha família vivia viajando por causa do trabalho de meu pai, então nunca fica vamos mais de 6 meses em um lugar, mais eu amava viajar. Quando fiz 6 anos de idade nos mudamos para a Zaaz, onde aconteceu uma guerra civil, onde meu pai morreu.
Depois de 14 anos eu me juntei ao esquadrão de policia da Capital, uma das partes mais marcantes da minha vida foi ver meu pai morrer, ver o mundo todo em crise, a corrupção das pessoas, ver pessoas passando fome nas ruas. Eu ultimamente tive me esforçando para que eu entre no esquadrão de policia da Capital, apesar de ser difícil, eu sei que sou capaz de conseguir oque eu quero. Após me formar  fui passar férias na casa de campo de minha mãe.
Os últimos acontecimentos. Quando eu estava de férias longe da Capital, na casa de campo de minha mãe, eu recebi uma ligação da Capital para que eu possa começar a trabalhar em uma missão para que eu possa ajudar a achar um fugitivo perigoso, trabalho a noite toda com meus companheiros de equipe, após muito tempo de busca nos o achamos em uma fabrica abandonada um pouco afastada do centro da Capital.
Após um bom longo de trabalho volto para o Departamento de Policia para fazer o relatório da missão, a qual foi designada ha nos. Depois de entregar o relatório da missão ao chefe de policia eu me dirijo ao refeitório para  almoçar, depois do almoço me dirijo a minha viatura e vou averiguar o centro da Capital, depois volto para a DP e vou para casa descansar, mas estarei sempre atento para quando ou ver algum chamado da central.

Hannaby

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos